ANUNCIOS EM DESTAQUE - POR APENAS 5 EUROS MÊS COLOQUE O SEU ANUNCIO EM DESTAQUE

A colocação de anúncios é totalmente grátis, no entanto se quiser colocar o seu anúncio em destaque aumentando assim o número de visitas tal como os anúncios em baixo, o valor a pagar é de 5 euros/mês.
Para colocação de anúncio envie o mesmo para o email: vendo-arrendo@hotmail.com

Anuncio em destaque - Ferias em Albufeira - Apartamento T1 - Algarve

Anuncio em destaque - Ferias em Albufeira - Apartamento T1 - Algarve
Alugo apartamento T1 com piscina a 5 minutos a pé da praia e perto da famosa rua dos Bares da Oura. A 500 metros do Pingo Doce e restaurantes e bares conhecidos. Zona Calma mas muito perto da animação. Clique na imagem para mais informações.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vendo ou arrendo apartamento t2 no centro do Porto

Vendo ou arrendo Apartamento T2 remodelado no Centro da Cidade do Porto.

Está localizado na rua de Santos Pousada, num prédio totalmente recuperado há 2 anos. A reabilitação foi realizada ao nível de isolamento térmico e acústico, abastecimento de águas e instalações eléctricas. O apartamento fica a 10 min da estação de metro do marquês, a 10 min da baixa do porto, a 2 min de jardins públicos. Excelentes acessibilidades automóveis e de transportes públicos. Mercado tradicional próximo bem como grandes superfícies. Fica perto do jardim D. Amélia e no fim da Rua Latino Coelho.

O apartamento possui armários embutidos nos dois quartos e uma dispensa. A cozinha está toda equipada e tem uma pequena lavandaría. Os quartos têm roupeiro embutido. O pavimento é em taco de madeira - à excepção de cozinha e wc - caixilharias e portas em madeira maciça.


Valor da Venda - 110 000€


Valor do Arrendamento - Arrendamento 600€


Contactos:


Atenciosamente,
Pedro Lima













Sem comentários:

Gostam deste Blog? Sigam-nos no Google +

Facebook